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21 de julho de 2023É com grande entusiasmo que compartilhamos hoje os resultados da nossa pesquisa de NPS (Net Promoter Score) com nossa audiência externa.
O que é o NPS?
Para aqueles que talvez não estejam familiarizados, o NPS é uma métrica valiosa que nos permite avaliar o nível de satisfação e fidelidade dos nossos clientes. Com base nas respostas fornecidas, nossos clientes são categorizados em três grupos distintos:
1 – Defensores (Notas 9-10): Esses são os clientes extremamente satisfeitos e dedicados, que se mostram dispostos a recomendar ativamente nossa empresa a outras pessoas.
2 – Neutros (Notas 7-8): Nossos clientes satisfeitos, que, embora satisfeitos, podem não estar tão inclinados a fazer recomendações espontâneas.
3 – Críticos (Notas 0-6): Este grupo compreende clientes insatisfeitos, os quais, em casos extremos, podem disseminar opiniões negativas sobre nossos serviços.
Os Resultados da Avaliação
É com profunda alegria que compartilhamos que, com base nos resultados de nossa avaliação, atingimos uma pontuação de NPS de 67,1% no ano de 2023. Este resultado é motivo de orgulho, pois reflete um crescimento significativo de 6,1% em comparação ao NPS de 2022, que se situava em 61%. Essa realização não teria sido possível sem a sua colaboração e confiança inabalável em nosso trabalho. Estamos ansiosos para continuar a trilhar essa jornada de excelência junto com você.