Tsea participa da inauguração da 100ª Subestação do Mais Energia
6 de junho de 2024TSEA energia lança simulador de reguladores de tensão
28 de junho de 2024Evento reuniu as principais lideranças do setor energético brasileiro, que até 2029, irá produzir mais de 336 GW no país
A Tsea energia foi homenageada no prestigiado evento Líderes da Energia 2024, ganhando o prêmio na categoria Boas Práticas e Compliance. Este reconhecimento destaca o compromisso da Tsea Energia com a transparência e a gestão responsável, refletido em suas iniciativas recentes.
O evento, organizado pelo Grupo Mídia, ocorreu ontem (05/06), no Palácio Tangará, em São Paulo, e reuniu diversas lideranças do setor energético brasileiro. O Líderes da Energia 2024 celebra as empresas que se destacam e fazem a diferença na matriz energética do Brasil, um mercado que atualmente se estima em 238 gigawatts (GW) de energia e que deve crescer para mais de 336 GW até 2029.
Desde o lançamento de seu relatório de gestão de 2021 e 2022 no ano passado, a Tsea energia tem mostrado seu compromisso com a transparência de dados e boas práticas. A empresa já está se preparando para divulgar o relatório de 2023 no segundo semestre deste ano, reafirmando seu empenho contínuo em práticas de compliance e governança corporativa, característica marcante da empresa.
“A premiação no Líderes da Energia 2024 é um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência e a excelência na gestão. Estamos honrados em receber este prêmio e motivados a continuar aprimorando nossas práticas de compliance para contribuir ainda mais com o setor energético brasileiro,” afirmou Janaína Zierach, gerente de Riscos da TSEA energia.
Entre as ações de boas práticas da TSEA, destacam-se:
- Garantir que a cultura de riscos e compliance seja transmitida a todos os colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros da empresa;
- Definir e gerenciar políticas, procedimentos e código de ética e conduta da empresa;
- Controlar e acompanhar os dados de conformidade;
- Avaliar, analisar e mitigar os riscos operacionais;
- Existência de um canal de denúncia;
- Avaliar os processos no qual a empresa está envolvida;
- Monitorar e revisar continuamente os processos;
- Comunicar claramente e engajar no processo de gestão de riscos.
O Grupo Mídia, um conglomerado de comunicação com mais de 15 anos de atuação em diversos segmentos da economia brasileira, promoveu o evento. As empresas vencedoras foram selecionadas pelo conselho editorial do grupo, com base em uma combinação de votação aberta ao público pelo site do evento e pesquisa de mercado, garantindo uma avaliação abrangente e justa.